[firebase-br] RELATORIO COM FILTRO

Lúcio Mendes Ribeiro luucio_fb em pop.com.br
Qui Jul 21 09:50:09 -03 2005

Prezado Fausto,
   Inicialmente gostaria de me desculpar se burlei alguma regra desta lista de
discussão, pois, se o fiz, foi simplesmente por desinformação.
   Sou um iniciante no estudo do firebird e, como participo de duas listas sobre
firebird e uma lista sobre delphi, imaginei que não havia mal algum em  enviar a
minha dúvida para as três listas simultaneamente.
   Caso tenha feito algo que não devia, por favor, me comunique que não mais o
farei. Sou um defensor incondicional deste tipo de serviço, pois acredito que
compartilhando conhecimentos só temos a crescer.
Obrigado pela atenção,
Lúcio.