[firebase-br] Firebird no Debian A/C Otto

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Jul 21 09:35:51 -03 2005

Obrigado Otto!

Então, o meu contato com Java até agora é todo baseado num livro que ganhei
do meu mestre (Java core book... o primeiro lançamento do livro) bem
velhinho e que está todo acabado :'(

Tive uma conversa com o Jean lá no FDD que me fez ver algumas coisas e
confirmar outras... Sinceramente, estou com medo da Borland amanhã me deixar
na mão... se continuar da forma como vai.... não duvido mto...

De qqr forma, foi o Java a primeira linguagem que tive contato e etc.. então
tem todo um "sentimentalismo" ae... e agora, apenas por curiosidade, to
querendo voltar as origens..

Obrigado pela bibliografia passada... vou ver se compro alguns títulos...
dentre os que você passou, quais você indicaria para início?

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Sistemas
Divisão: Desenvolvimento / Banco de dados
Franca - SP