Res: Re: [firebase-br] Firebird no Debian A/C RedDevil

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Qua Jul 20 22:37:58 -03 2005

Fala Otto, blz?

Foi exatamente o q falei quando disse:

"Debian seria uma boa escolha tb pra desenvolvimento..."

"...pra desktop eu uso a Mandrake, mas é bem pesada, então por isso q sugeri
a debian q eu uso pra servidor."
(tb não uso nada q não seja necessário aqui, inclusive o ambiente grafico q
é totalmente descartado em um ambiente de servidor, mas como ele tava
perguntando sobre desenvolvimento não me alonguei neste quesito.)

Sacou?

Eu só dei uma alternativa de uma distro mais leve para ele poder desenvolver
 dai enevitavelmente ele terá q ter o ambiente gráfico instalado, seja qual
for a distro, coisa é claro q ele não precisa (ambiente gráfico) no servidor
de banco de dados .
t+

  Jean Richard Lima
 Analista de Sistema