Res: [firebase-br] Firebird no Debian A/C RedDevil

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Qua Jul 20 19:52:19 -03 2005

 Fala amiguinho Thiago, tudo blz? Espero q sim!

K estou eu relembrando os bons tempos q a Prefeitura Municipal de Franca tem
me roubado, com o volume de trabalho frenético q tenho dedicado a ela. É
definitivamente ser diretor não e fácil, hehehehe, saudades da lista e de
todos, mas pude no FDD rever os bons amigos de sempre, deu até pra sair na
foto,kkkkk, bom vamos deixar o lado pessoal de lado e falar do q interessa:

Vou copiar o companheiro ai:"Não sou o Otto mas vou responder...", hehehehe
Até pq imagino q esta tua questão é por causa da nossa conversa
durante o coffe break, então vai minha sugestão:

Se eu te disse lá me perdoe, eu não me recordo, conversei sobre tantos
assuntos com tanta gente, hehehehehe.

Debian seria uma boa escolha tb pra desenvolvimento, porém pra rodar o
ambiente gráfico em qq distro o bicho pega mas até por causa da pouca
memória da sua máquina, então minha sugestão seria dar ma apertada no bolso
e aumentar a memória da máquina q vc rodaria satisfatóriamente.

IDE Java:
Eclipse
Tudo esta levando a crer q será o padrão do mercado, pelo menos até agora é
assim q está caminhando, mas é aquela história, de bumbum de nene e
informática a gente nunca sabe o q irá sair amanhã, hehehe.

Estas são óbviamente a minha sugestão, mas principalmente distribuição, gera
paixões, então terá um monte de gente indicando outras o q é válido tb, por
exemplo, pra desktop eu uso a Mandrake, mas é bem pesada, então por isso q
sugeri a debian q eu uso pra servidor.
Qq coisa vc sabe como me contactar.
Ah! Já ia esquecendo, pô amigo Luiz (Red) vc continua modesto
hein?!hehehehehe
Amigo Otto me perdoe a intromição ;)
[]'s a todos

  Jean Richard Lima