[firebase-br] Perda de dados

Carlos Francisco de Moura carlosfmoura em netsite.com.br
Qua Jul 20 15:20:33 -03 2005

Obrigado Felipe...
Esqueci de informar...estou usando VB6 com ADODB.
e o IBOLE

----- Original Message -----
From: "Felipe Giotto" <felipe em metasoftware.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 20, 2005 2:57 PM
Subject: Re: [firebase-br] Perda de dados

Se você tiver usando dbExpress com ClientDataSet, crie um evento
onReconcileError. Esse evento é chamado toda vez que o ClientDataSet
recebe um erro ao atualizar o banco de dados. Dentro do evento você pode
descobrir qual erro está acontecendo utilizando "E.Message" (E:
EReconcileError) e ainda pode tratar o erro e dizer o que o CDS deve
fazer através da variável Action.

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)