[firebase-br] Dica Somente para quem foi ao 2* FDD

Almir almir74 em gmx.net
Qua Jul 20 14:25:47 -03 2005

*Fala Galera

Feliz Dia do Amiogo para todos

E aproveitando  o dia vou dar uma dica de amigo a Todos que compareceram
No 2* FDD
Eu fui ao 2* fdd e comprei uma licença do Ibexpert.
So que na hora do registro vc precisa dizer o nome da maquina e as
licenças so funcionam para maquinas que
tem o nome que vc registrou !!!

So que eu comprei a licença do ibexpert pra usar not rabalho
e ai eu tb perguntei ao Holger se eu poderia tambem usar o ibexpert em
casa para poder estudar !!

ai ele disse que sim, que é so enviar o ID para register em ibexpert.com e
o nome da maquina de casa

portanto se vcs quiserem é so mandar para eles o ID da licença que vcs
compraram e o nome da maquina que vcs
tambem pdoerão usar em casa!! eu ja recebi minha licença de Home Office

Veja a pergunta que fiz a ele

**/I bought a license to my machine with name of  "informatica_1"  !
This machine Located in my company
how I make if I want to place ibexpert in the computer of my house to
study ?

/*
*/R : send the second computer name and your license ID from the
registration form to register em ibexpert.com <mailto:register em ibexpert.com> /*
*/with the subject "Homeoffice License"/*
*

Abraços
Almir*