[firebase-br] Firebird nas estações

Jr... I love Déh jr_infor em hotmail.com
Qua Jul 20 14:20:40 -03 2005

Boa Tarde Ilustres amigos,
Estou começando agora a trabalhar com o Firebird no delphi e estou
encontrando um problema na hora de executar a aplicação nas estações de
trabalho.

ja tentei criar um arquivo .ini pra guardar o caminho do servidor mas mesmo
assim ele não se encontra.

Uma hora ele diz que nao tem permissão pra gravar no hd do server,  mas o
estranho que a aplicação em paradox tava funcionando legal.

Alguem teria alguma idéia de como solucionar este problema? Se tiver algum
programa ex poderia enviar em anexo para mim: jr_infor em hotmail.com

Um forte abraço a todos!
Junior