[firebase-br] (OFF TOPIC) Imp. Duplicatas

Alexandre Eduardo aecosta em yahoo.com.br
Qua Jul 20 14:00:33 -03 2005

Oi Uso o REPORTBUILDER para confeccao dos relatorios..
Acho que vale a pena vc dar uma olhada pois os usuarios podem montar o
layout que quiserem..
dá uma olhada no site dos caras  ( http://www.digital-metaphors.com/  )

"Jaque Jefs" <jaquelini em jefsloja.com.br> escreveu na
mensagem news:009301c58ba2$2194f460$1901a8c0 em asd...
Oi... Desculpem pelo off topic.

    Estou com um problema, nao sei se poderao me ajudar. Trabalho com delphi
7 e quick report... Tenho um sistema de notas ficais e duplicatas, Bem, o
que ocorre e o seguinte: as notas imprimem em matricial que e uma beleza,
mas as duplicatas e um outro assunto, a primeira duplicata ele imprime
legal, mas nao posiciona a segunda para poder imprimir. Alguem sabe de algum
outro componente para impressoras matriciais tem alguma outra dica???
 No Quick report ja coloquei a pagina como default, como custom, a pagina e
do tamanho da duplicata, mas nao tem jeito de imprimir certo

Jaquelini S. Rodrigues

Jefs Informatica
572-1643/592-2330/554-3055
jaquelini em jefsloja.com.br