[firebase-br] Perda de dados

Carlos Francisco de Moura carlosfmoura em netsite.com.br
Qua Jul 20 14:02:21 -03 2005

Alguem da lista já passou por este problema.
Tenho uma base dados no firebird 1.5.2 em WinXP,quando estou cadastrando os
produtos numa estacao cliente conectado como sysdba em determinado momento
ele para de inserir e nem dando commit ele inseri os dados, ai eu perco
todos os dados cadastrado apos essa parada.O problema é na estacao cliente q
esta cadastrando eu visualizo todas os dados cadastrados e se eu tento numa
outra maquina buscar algum dado ela trava.
Já fiz backup/restore e nao eu nada de erro ,nem nada corrompido.
Se alguem puder ajudar...
Carlos F. de Moura
Batatais-SP
HomeCAM TI