[firebase-br] Firebird no Debian A/C Otto

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Jul 20 11:30:47 -03 2005

Bom dia Otto!!!

Tudo bem?

Cara, se você é do tipo que lê todos os e-mails da lista, vai ver que mandei
uma pergunta parecida pro RedDevil.

Seguinte:

Estou pensando em estudar Java e Linux (partir pra programação free...)
Qual IDE de desenvolvimento você me indicaria?

E se você entender um pouco de Linux, poderia ver abaixo a pergunta /
resposta que o RedDevil deu pra mim e dar sua opinião (é sempre bom ter duas
né!)

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Sistemas
Divisão: Desenvolvimento / Banco de dados
Franca - SP