[firebase-br] Sinistro

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Qui Jul 21 10:18:34 -03 2005

Amigos

Porque motivo o meu sistema só funciona se eu colocar na pasta "bin" do firebird ?
Se eu colocar em qualquer outra pasta quando eu executo ele finge que nem é com ele e simplesmenta não faz nada, aparece a ampulheta e depois some...

Já o banco pode estar em qualquer pasta. É só o executável que tem que estar lá.
Já puxei para uotra pasta todas as dlls do fire, mas não adianta. Tem que estar na pasta "BIN" do fire.

aguardo solution Tank you

Fernando