[firebase-br] Stored Procedure

Frederico Fernandes fredy992 em hotmail.com
Qua Jul 20 10:14:17 -03 2005

Boa dia Pessoal,

   Estou desenvolvimento um projeto ASP .NET no Delphi 2005 e estou querendo
fazer de tudo para que esta aplicação fique com o máximo de performance
possivel. Com isto eu tirou uma conclusão que se eu usar Stored Procedures
no meu banco para fazer os Updates, e Inserts e algumas outras coisas eu vou
ganhar mais na performance. Correto ??? Nunca trabalhei com Stored Procedure
antes. Primeiramente gostaria de saber se concordam comigo ? Depois gostaria
de saber se alguem ja usa este método e se poderia enviar um exemplo de uma
Stored Procedure que faça um Insert, e Update passando os valores do campo
da tabela por parametros. Obrigado

[]'s
Fred