[firebase-br] Firebird no Debian A/C RedDevil

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Jul 20 09:47:39 -03 2005

E ae Luiz!

Beleza? Espero que sim.

Cara, seguinte... Voltei meio que transformado do FDD... troquei umas
figurinhas com uns amigos lá também e fiquei muito interessado com a
programação pra Linux e servidores Linux também.

Pelo teu histórico de mensagens, parece que vc meche bastante no pinguim...
por isso eu queria te perguntar:

1- Pra rodar num k6-2 533 com 96MB Ram, qual seria a melhor distro de Linux?
2- Na mesma configuração, vc sabe de alguma IDE (eu tenho paciencia pra
esperar compilar :D ) para Java?

Valew kra... e que a força esteja com vc

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Sistemas
Divisão: Desenvolvimento / Banco de dados
Franca - SP