Re: [firebase-br] Sugestão para ospróximos FDD

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Jul 19 17:57:06 -03 2005

Talvez tenha ficado tão famoso, que é melhor mandar assistentes na próxima
vez. Sem nada a ver com o caso, quando aparece em letras maiores o nome de
um autor famoso, e em letras menores o nome de um autor desconhecido, com
certeza quem escreveu o livro foi o autor desconhecido, e o autor famoso
entra para incrementar as vendas.

Por associação de ideias, me veio à mente a frase: "Das coisas impossíveis
encarrega-se os jóvens, pois estes, por não saberem ser impossível,
conseguem fazer".
{:-)
Otto
----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 19, 2005 4:56 PM
Subject: Re: [firebase-br] Sugestão para ospróximos FDD

Este mesmo Otto.

Fausto
----- Original Message -----
From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 19, 2005 4:37 PM

Afinal de contas, qual é a biografia do Facunte? Depois de tanta
publicidade, fiquei curioso.

Seria
Emerson Facunte

Co-Owner Framework .NET evangelista de aplicações e-business, autor de
diversos livros para desenvolvedores, mais de 60 artigos publicados em
diversos canais nacionais e internacionais. Lider do grupo GoDotNetBr e
membro fundador do grupo DUGBR. Já ministrou palestras e cursos para mais de
8000 pessoas em mais de 15 estados brasileiros.Membro do WebTeam da
Saraiva.COM e consultor sênior do grupo DevMedia

que aparece em

http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecnologias/visualc/visual_c_exceptions.mspx

100+

Otto