Re: [firebase-br] Sugestão para ospróximos FDD

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Ter Jul 19 17:37:44 -03 2005

Acho que a galera da crítica está vendo a palestra do Facunde, conforme diz
o ditado popular:
  - No "dos outros" é refresco....
Vc's acham que iriam colocar um cara no FDD,2 junto com Jim e Ann, com um
público de + ou - 400 pessoas (se eu não me engano)  pra subir lá e falar um
monte de besteira?
Se a palestra não saiu perfeita, motivo teve para isto acontecer. Seja
pessoal ou não, o Facunde não fez isso de brincadeira...
Acho que em vez de ficar dizendo "Tudo foi legal, mas o Facunde foi uma
m...","...o que estragou foi o Facunde..." entre outros, devemos mostrar
solidariedade e enviar mensagems contrutivas ao Facunde, pois creio eu que
nessa história toda não há ninguém mais chateado do que o próprio...Ou há
alguém aqui que não tenha enviado uma versão do seu sistema à um cliente e o
mesmo não tenha ligado no dia seguinte dizendo: "Essa versão ainda está com
problemas, pois piorou tudo..."

Rodolpho