[firebase-br] Problemas com chaves estrangeiras e tabelas externas

janderson almeida janderson_coelho em yahoo.com.br
Ter Jul 19 17:22:33 -03 2005

Olá, meus amigos!!

Estou testando uma rotina de importação e exportação de pedidos usando tabelas externas com o Firebird. A exportação está funcionando bem, contudo, quando eu vou importar, me esbarro nas integridades do banco. Eu criei chaves estrangeiras para ligar os itens do pedido a tipos específicos de matérias-primas que nem sempre são preenchidos. daí quando eu vou tentar gravar dá o erro. O que devo fazer?

Obrigado!!