[firebase-br] Problema com Stored Procedure

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Jul 19 15:36:40 -03 2005

Ih, pessoal, desculpe a minha ignorância, mas meu Stored Procedure ainda
não está funcionando!!! Declarei um objeto TD do tipo TTransactionDesc e
agora minha rotina está a seguinte:

TD.TransactionID:=1;
TD.IsolationLevel:=xilREADCOMMITTED ;
SBanco.StartTransaction(TD);
SPAtualizaClientes.Close;
SPAtualizaClientes.ParamByName('DATA').AsDateTime:=Date;
SPAtualizaClientes.ExecProc;
SBanco.Commit(TD);
SPAtualizaClientes.Close;

Segui também a dica do RedDevil, tirei o SUSPEND da minha procedure, mas
ainda não está dando certo! Os dados do update não estão sendo
efetivados no banco... Alguém mais sabe como me ajudar??

Obrigado,

Felipe Giotto.