[firebase-br] GFIX e GBAK

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Ter Jul 19 12:05:18 -03 2005

Ola Geison,

Voce esta com o banco corrompido ainda, caso possa enviar
o banco posso dar uma olhada para voce e retorno se encontrar
alguma solucao. entre em contato em private.

[]s
Paulo Geloramo

-----Mensagem Original-----
De: "Geison C. Shida" <geison em uol.com.br>
Para: <lista em firebase.com.br>
Enviada em: terça-feira, 19 de julho de 2005 09:51
Assunto: [firebase-br] GFIX e GBAK

Pessoal,

o FireBird é um ótimo BD, porém em algumas vezes tive erro no banco e
utilizei o que conhecia de GFIX e GBAK, mas não adiantou, não consegui
recuperar o Banco.

Gostaria de saber se alguém tem algum material interessante sobre esses 2
comandos.

Já peguei no www.firebase.com.br o arqtigo que fala sobre recuperação de
Bancos, porém quero saber se alguém tem comandos diferentes do que consta
ali.

Grato desde já,

Geison C. Shida