[firebase-br] CONEXAO DE DELPHI COM FIREBIRD, QUAL O MELHOR ?

Roger Eduardo roger.eduardo em gmail.com
Ter Jul 19 11:14:46 -03 2005

Gostei muito do comentário de todos, e realmente colocaram questões que eu
não havia levantado antes. Valeu!
Acredito que ser analista é isso mesmo, analisar a situação e aplicar uma
solução que funcione.
A divergencia de opiniões só faz aumentar nosso conhecimento a respeito do
assunto.