[firebase-br] CONEXAO DE DELPHI COM FIREBIRD, QUAL O MELHOR ?

Almir almir74 em gmx.net
Ter Jul 19 11:04:57 -03 2005

*Amigo Rogerio Eduardo!!

nao preciso mais do que isso! mas pra min velocidade é fundamental
mesmo pq pretendo montar um site em asp pra puxar dados do banco pela
internet !!!

E quanto a facilidade, O ibo é mais facil ?

Grato
Almir Fiorio*