[firebase-br] FirebirdSS com Conectiva 9

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Ter Jul 19 08:30:20 -03 2005

Tente mudar o dono e o grupo do arquivo.
chown firebird.firebird /dados/dados.gdb
Ah, e parece que você colocou as barras invertidas ali no exemplo que
deu... Não sei se funciona no Linux desse jeito. Tente com a barra
normal (/).

[]´s
Giovani Benedetti Penha