Re: [firebase-br] Dúvida com Procedure com Datas

Eder Ribeiro eder.rib em gmail.com
Ter Jul 19 08:26:08 -03 2005

Fellipe,

    Acho q o problema está na comparação da data.
    No seu where vc seleciona apenas os registros onde data < '11/01/2005, e deveria ser data = 11/01/2005.
    É só mudar o sinal "<" para "="

Eder Ribeiro
Ribeirão Preto - SP

"Fellipe Henrique" <fellipe em imicro.com.br> escreveu na mensagem news:<dbgnss$5rv$1 em sea.gmane.org>...
Obrigado pessoal,

estou usando  o seguinte select indicacao de um amigo da lista:

select first 1 valor_atual  from caixa
        where data < :pdata
        order by idcaixa desc
        into vsaldo;

porém, o seguinte problema ocorre: se eu tiver poucos registros ele traz
errado, ele não traz o ultimo valor:

Exemplo:

Reg   Data               Valor
1       11/01/2005    100,00
2       11/01/2005    160,00
3       12/01/2005    254,00
4       13/01/2005    987,00
5       13/01/2005    108,00
6       15/01/2005     80,00
7       18/01/2005    40,00

se eu escolher 11/01/2005, deveria vir 160,00 e não vem... o que pode ser?

Dsde já agradeço

"Fellipe Henrique" <fellipe em imicro.com.br>
escreveu na mensagem news:db5mcp$sgo$1 em sea.gmane.org...