[firebase-br] [OFF] - DLL ou BPG - conxãocom o banco - Post Scriptum...

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Jul 19 06:57:05 -03 2005

ola Roger,

> Estranho esse tópico, ainda não entendi se é sobre venda de DVD do FDD ou de
> como fazer uma DLL reconhecer uma conexão esterna a um BD.

nessa thread ae, nas entrelinhas, rolou de tudo, tipow DLL, DPK, BPL,
BPG, etc e talz, e ate mesmo sobre a possivel venda de um DVD sobre o
FDD...

mas fala a verdade ae, please:

voce nao gostaria de que fosse colocado na roda um DVD com todas as
palestras que foram ministradas no FDD?

pense bem antes de responder...

se os responsaveis pelo evento colocarem na roda esse DVD, voce vai
poder assistir a todas as palestras tipow assim, em um final de
sexta-feira, deitado na tua cama, peladao, tomando uma skol (eu nao bebo
cerveja, mas pelos comentarios feitos aqui na lista, parece que a skol
desce redondo... mas ae ja eh off-topic...;o).

brincadeirinha...
;o)

o que eu quero mesmo eh agradecer pelo teu comentario...

ele contribuiu no sentido de tornar a thread mais compreensivel para
quem ler ela posteriormente, pois eu e o Magno nos entendemos, mas a
coisa toda ficou assim tipow bastante abstrata...

[]s
força sempre.
ate +++

--