[firebase-br] Parabéns TeamFB

Alexandre Bomfim alexbomfimrj em yahoo.com.br
Ter Jul 19 03:04:14 -03 2005

Prezados componentes do TeamFB,

        Desejo a todos sucesso nesse novo grupo de mestres, sim mestres, pois todas as vezes que precisei obtive respostas de todos vocês, não só eu como todos participantes da lista, que continuem com esta qualidade primordial em todo bom mestre (paciência com seus aprendizes).
        Sou iniciante em Delphi e Firebird, e se não fosse por todos vocês que participam da comunidade ainda estaria na idade do papel ( sistema manual ) em fez do BD Firebird.. Como todos, eu imagino que essa equipe venha a crescer mais e mais, existem muitas pessoas competentes na lista e sei que ninguém foi desmerecido por não ter entrado na lista, acredito que a escolha tenha sido justa e acertada, e mais mestres participaram futuramente.

Mais uma vez parabéns.

E obrigado por toda a ajuda que me deram.. e as q irei pedir ainda..rsrs

Atenciosamente,

Alexandre Bomfim

P.S.: Me perdoem pelo off topic..