Re: [firebase-br] Fw: IBO - Transações

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Seg Jul 18 19:54:09 -03 2005

Olha cara... a muito tempo não trabalho com Firebird, mas tratando-se
de um sistema Client/Server talvez as diferenças não sejam muitas....

Então o que eu sugiro é que vc crie uma conexão distinta, ou seja, vc
deverá ter uma conexão para o cadastro de empresas, e uma conexão para
o cadastro de classes contábeis.

Talvez isso possa resolver. Agora se isso não resolver....

Pergunta pro Cantú...... huahauhauhauhaha (brincadeira)

[s]

Alessandro Francisco
Infotech - Soluções em informática.

Ps..::: Se vc já estiver fazendo isso o problema pode estar no seu
componente de acesso!