[firebase-br] ACESSAR FIREBIRD COM BDE

Evandro Siqueira vansiqq em oi.com.br
Seg Jul 18 19:37:53 -03 2005

Firebird + BDE = 1 passo pra frente, 2 pra trás...

Igualzinho a guaraná no whisky. os caras passam doze anos com do dito em
barris de carvalho para tirar o açúcar, ai vem o consumidor e bota guarná
dentro....

[]'s
Evandro Siqueira
Programador
Recife/PE

----- Original Message -----
From: "Felipe Giotto" <felipe em metasoftware.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 18, 2005 5:45 PM
Subject: Re: [firebase-br] ACESSAR FIREBIRD COM BDE

Olá, Jonas.

Particularmente, eu recomendo que você use outra forma para conectar com
seu banco, como o dbExpress. A Borland abandonou o BDE há um bom tempo,
ele possui muitas limitações e também não possui os novos recursos dos
bancos de dados, como o CASE dentro do SELECT do Firebird. Documentação
sobre o dbExpress pode ser encontrada facilmente no Google ou mesmo na
Firebase.

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)