Re: [firebase-br] Tabelas externas: É seguro?

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Seg Jul 18 18:03:16 -03 2005

Caro colega Janderson:

As tabelas externas são seguras de acordo com o planejamento que você faz do
seu uso:

Uma fez eu criei um conversor de dados de DBF para Firebird.
Eu sempre criava tabela, lia e excluia posteriormente para pemitir a
subtitução do arquivo externo.

Agora, o que  fiz, fiz somente para a importação dos dados, não sei como é
para exportar, mas tem artigos sobre isto no site FireBase.

Mas tente fazer principalemte que um usuário por vez acesse esta tabela.
Erie esta tabela com o número da conexão. É uma boa idéia.

Se planejar bem, levando em conta detalhes da rede e outras coisas do
projeto não só terá segurança, mas também boa performece.