[firebase-br] DUVIDA: REGISTRO DE BD ---------- PARA QUE SERVE ??

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Seg Jul 18 13:09:10 -03 2005

Você não precisa registrar o banco não, basta saber o caminho em que ele
se encontra na máquina e acessar com a string de conexão, que geralmente é:
IP:CAMINHO
Ex:
192.168.100.4:c:\sistema\banco\banco.gdb
ou
192.168.100.4:/home/banco/banco.gdb

Usa essas strings de conexão no database name do seu componente.
Lembrando sempre que o servidor deve estar rodando na máquina
192.168.100.4 (claro né.. heheh)

Espero ter ajudado.
[]´s
Giovani Benedetti Penha