RES: [firebase-br] Sugestão para os próximos FDD

Roseli roseli em speedworks.com.br
Seg Jul 18 10:21:38 -03 2005

Eu nao assisto mais palestras do Facunte ha muito tempo.
Muita brincadeira e pouco conteúdo.
Não estou contestando o conhecimento dele, mas infelizmente ele deixa a
desejar em qualquer evento.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Danilo Rogério
Enviada em: segunda-feira, 18 de julho de 2005 09:45
Para: Firebase
Assunto: [firebase-br] Sugestão para os próximos FDD

Queria primeiramente parabenizar a todos os responsáveis pelo 2º FDD.

No Geral, esteve muito bom mesmo. Agora vai uma sugestão:

Visto que mundialmente foi o maior evento de Firebird já realizado, pelo
menos o pessoal que foi comigo teve a mesma opinião.

Cantu, a palestra do Facunte deixou a desejar. Pra te ser sincero, ele levou
os expectadores no gogó...
1) Primeiro, pelo atraso
2) Por ele mesmo ter falado que veio no carro concluindo a apresentação
3) Terceiro, pelo exemplo de WebServices que ele iria mostrar não rodar!!!

Não sou o primeiro a falar que alguma palestra do Facunte deu problema...

Um congresso dessa grandeza, não pode acontecer isso... Por mais sérios e
profissionais que sejam os palestrantes... eles deveriam ir com algo pronto
e TESTADO.

E esse negócio de comparecer a dois eventos, como o Facunte teve, prejudicou
também.

Gostaria muito que você(Cantu) retransmitisse meu email para ela, caso você
ou a lista tenha a mesma opinião minha, para que ele esteja ciente da
importância do evento, e que as pessoas estavam lá para ver as coisas
funcionarem...

Novamente, parabéns!!! E que venha o 3º FDD, se possível em Franca-SP.

Sem mais,
Danilo Rogério
Betta Informática