RES: [firebase-br] Busca em arquivo texto

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Seg Jul 18 10:13:13 -03 2005

Oi Nilson

Eu realmente não tenho um exemplo.
Existem diversas formas de fazer, porém, estas formas referem-se à
programação e não exatamente ao Banco de Dados.
Se você postar uma parte do txt para que possamos entender sua
estrutura, talvez possamos te dar algumas dicas de trabalhar com tabelas
externas e ligá-las (com JOINS) à sua tabela de clientes, e, desta forma
localizar rapidamente os nomes coinscidentes.
Fora isto, o resto é pura programação e não envolve especificamente o
FireBird.
Talvez se você postasse esta pergunta em uma lista de Delphi, obtivesse
melhores respostas.

[]s Eduardo