RES: [firebase-br] Busca em arquivo texto

Roger Eduardo roger.eduardo em gmail.com
Seg Jul 18 10:09:12 -03 2005

Ilustre companheiro, essa dúvida é de programação.
A parte que refere ao firebird é somente a consulta SQL.
Mas me mande mensagem em private que eu te ajudo na programação, se a
linguagem que você estiver usando for Delphi.
PS: se preferir me adicione no messenger: arrobaroger em hotmail.com