[firebase-br] Sugestão para os próximos FDD

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Seg Jul 18 09:45:16 -03 2005

Queria primeiramente parabenizar a todos os responsáveis pelo 2º FDD.

No Geral, esteve muito bom mesmo. Agora vai uma sugestão:

Visto que mundialmente foi o maior evento de Firebird já realizado, pelo menos o pessoal que foi comigo teve a mesma opinião.

Cantu, a palestra do Facunte deixou a desejar. Pra te ser sincero, ele levou os expectadores no gogó...
1) Primeiro, pelo atraso
2) Por ele mesmo ter falado que veio no carro concluindo a apresentação
3) Terceiro, pelo exemplo de WebServices que ele iria mostrar não rodar!!!

Não sou o primeiro a falar que alguma palestra do Facunte deu problema...

Um congresso dessa grandeza, não pode acontecer isso... Por mais sérios e profissionais que sejam os palestrantes... eles deveriam ir com algo pronto e TESTADO.

E esse negócio de comparecer a dois eventos, como o Facunte teve, prejudicou também.

Gostaria muito que você(Cantu) retransmitisse meu email para ela, caso você ou a lista tenha a mesma opinião minha, para que ele esteja ciente da importância do evento, e que as pessoas estavam lá para ver as coisas funcionarem...

Novamente, parabéns!!! E que venha o 3º FDD, se possível em Franca-SP.

Sem mais,
Danilo Rogério
Betta Informática