[firebase-br] Acesso remoto firebird

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Seg Jul 18 09:10:47 -03 2005

Oi Erick

> A questão não é a quantidade. O retorno absurdo foi forçado para testar o
> acesso direto e com o ZeBeDee.
> E nesta questão e cenário o FB se saiu melhor sozinho.

Em uma rede local 10/100, geralmente o Zebedee vai perder, pois o
esforço de compactar/transmitir/descompactar será mais demorado do que
transmitir os dados sem compactação no meio físico.
A vantagem deste proceso é quando o meio de transmissão é limitado como
no caso da Internet.
Nestes casos os tempos de compactação/descompactação compensam o ganho
que se tem na transmissão.
No caso do Zebedee, embora eu não tenha testado, as mensagens na lista
são praticamente unânimes quanto à melhoria da performance na Internet.

[]s Eduardo