[firebase-br] Erro em update.

Fabiano Rezende fabianoamrezende em yahoo.com
Seg Jul 18 08:37:29 -03 2005

Acho que existe alguma SP/Table/View com o nome pedit_qtd, ou menos
provavelmente pedit_qtd_ret.

Atenciosmente,
Fabiano Rezende

"Sérgio E" <sergioernesto em uol.com.br> escreveu
na mensagem news:000001c58a59$29c86ad0$2101a8c0 em servusbr...
Estou tentanto efetuar um update no banco, mas obtenho o erro multiple
row in singleton select.
O estranho é q executo a seguinte atualização.

update ped_itens
set pedit_retirado = 'S'
where pedit_qtd_ret >= pedit_qtd

Ou seja quero marcar com valor S o campo retirado nos itens onde a qtd
retirada é maior ou igual a quantidade pedida. A consulta é estremamente
lenta pelo menos uma hora, para atualizar uns 300000 mil registros e
graças a esse erro não faz nada, alguém tem alguma idéia do q está
acontecendo?

Obrigado pela ajuda,

Sérgio E.
sergioernesto em uol.com.br