[firebase-br] [OFF] - DLL ou BPG - conxãocom o banco - Post Scriptum...

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Jul 16 23:40:07 -03 2005

ola Magno,

> hehehe eu consegui asistir uma.. a do Jim falando do Vulcan...

eu consegui o som e uma imagem congelada da palestra do Mr. Cantu, desde
quando ele falou que o FB 2.0 vai aceitar inserts de sub-selects com
union ate o final da palestra... depois nao consegui mais nada...

> [cut] e Dll nao tenho um material muito extenso, só sei
> fazer... Portanto se eu tiver paciencia pra trampar com isso, vou fazer em
> pacotes (BPG).

se voce aceitar conselhos (os quais sempre vem em sabor gratuito e nao
fazem nenhum mal...;o), eu te aconselharia a nem se alugar com as DLL's
e ir direto para os pacotes...

> Essa questao do declarar o DM no uses da "DLL", pode ser q funcione sim
> uai... bom vou testar aki e te dou um toque...

thanks...
;o)

[]s
força sempre.