[firebase-br] [OFF] - DLL ou BPG - conxão com o banco

Magno magnoscosta em bol.com.br
Sáb Jul 16 14:08:51 -03 2005

Galera.. seguinte,,, tenho uma pergunta de gente grande..

Gostaria de modificar algumas coisas em meu sistema, entre elas colocar os forms em DLL´s ou BPG, porém me deparei com o seguinte problema..
Conexão com do Data Module ou com o componente de acesso ao banco onde ele estiver.

Se alguem tiver experiencia neste caso, poderia me dar alguma dicar de como fazer isso?

Será necessário pra cada nova DLL, nesta ter o componente de acesso ao banco? isso nao traria problemas, ou como fazer pra minha DLL enxergar um conponente de acesso em outra?

Att Magno