[firebase-br] Busca em arquivo texto

Nilson Junior ncajr em superig.com.br
Sáb Jul 16 13:37:35 -03 2005

Alguém teria um exemplo que como fazer uma busca em nomes de um banco de
dados a partir de um arquivos texto ?

É como se eu tivesse um arquivo(tabela de banco de dados ’Firebird’ ) com
vários nomes de clientes meus, e recebesse  um jornal em formato ‘txt’ e
gostaria de varrer todo este arquivo ‘txt’ em busca dos nomes de clientes e
a medida que ele fosse achando os nomes ele me mostrasse que encontrou uma
ocorrência. Ele buscaria por todos os nomes de clientes que eu tivesse ao
mesmo tempo.

E qualquer ocorrência destes nomes o sistema me perguntaria se gostaria de
ler a noticia. Poderia ser em qualquer coluna.

Então ele usaria uma tabela(com o nome dos  clientes) e um arquivo texto
dentro de um  listview ou mesmo dentro de um memo.

Ou poderia ser o texto dentro de um Blob e os nomes de clientes em uma
tabela

Nilson