[firebase-br] Vamos nos encontrar na FDD ?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Jul 15 23:24:11 -03 2005

ola Thiago.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

putz, diante disso eu nao iria nem mesmo se pudesse...
;o)

maaasss, em todo o caso, se voce encontrar no evento um cara vestindo
uma armadura medieval (para me proteger das porradas que voce
provavelmente quer me dar...;o), eh sinal de que eu achei uma garrafa,
na qual tinha um genio e esse me concedeu um desejo, etc e talz...
;o)

sobre o evento, agora mesmo eu estou tentando ver se consigo rodar o
windows media player no wine para poder assistir as duas palestras que
vao ser transmitidas (no estado em que fica a minha conexao em um sabado
a tarde, somente com o linux para ter chances de ver algo...;o).

a cidade onde eu moro, Fallen Angels City, fica no interior do interior
do RGS ("longe demais, das capitais..." - by Engenheiros...;o).

[]s
força sempre.
ate +++

--