Re: [firebase-br] Dúvida Primária: Generators

Joelson - Souzamark joelsonss em yahoo.com.br
Sex Jul 15 19:39:16 -03 2005

Usando o "gen_id(generator,-1) " retorna mas num eh viável :-)...

sem mais
Joelson

----- Original Message -----
From: "Evandro L. Covre" <elcovre em codaintellisoft.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 15, 2005 1:51 PM
Subject: RES: [firebase-br] Dúvida Primária: Generators

Bom xará!

Não há como voltar automaticamente o número do generator!

Uma vez acrescido ele só vai retomar um valor anterior se você fizer isso
manualmente!

SET NOME_GENERATOR TO VALOR

Abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2102 8765
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP