RES: [firebase-br] OFF TOPIC- Análise de PDV

Rafael Cabral rafael.cabral em icraft.com.br
Sex Jul 15 14:54:57 -03 2005

Pessoal,

Por favor respondam em PVT.

Para que esse assunto não se arraste pela lista. :D

[]s,

Rafael Cabral

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de plucaslazaro
Enviada em: sexta-feira, 15 de julho de 2005 14:52
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] OFF TOPIC- Análise de PDV

Boa Tarde Marcos,

Eu vi pelo seu e-mail que trabalha com gestão pública, estou em vias de
fechar um negocio em uma prefeitura, e não tenho nada pra Gestão Pública,
poderíamos fazer algum tipo de parceria.  Favor responder neste endereço.

pauloglobal em terra.com.br

obrigado

Paulo