Re: [firebase-br] Dúvida Primária: Gene rators

José Franco Pereira Junior jfranco em hosppeda.com.br
Sex Jul 15 14:39:42 -03 2005

Almir,

Não vejo muita vantagem de aproveitar códigos de registros já excluídos.
Além de você ter que fazer um controle interno no seu sistema para
controlar isso, o ganho com o reaproveitamento desses códigos é muito
pequeno; a menos que seu sistema receba novos registros aos milhões por dia
o que me parece um tanto difícil.

Abraços

José Franco Pereira Junior