Re: [firebase-br] Dúvida Primária: Generators

Sex Jul 15 12:23:56 -03 2005

Não.

Generators, são bons para criação de chaves primárias, e não para numerar
notas fiscais, fichas sequenciais ou lançamentos.

Se este for o caso, não utilize generators e desenvolva uma rotina própria
para controlar a seqüência.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB (FireBase)
Apucarana - Paraná

----- Original Message -----
From: "Evandro Siqueira" <vansiqq em oi.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 15, 2005 12:21 PM
Subject: [firebase-br] Dúvida Primária: Generators

Pessoal,

Uma dúvida primária (de principante mesmo) sobre generators. Estou
implementando minhas chaves primarias com generators em trigger before
insert. Tudo bem na geração. O problema é se eu cancelar a inserção. Existe
uma maneira simples de retornar o generator anterior no caso de um rollback,
sem ter que utilizar SPs?

Gratos,

Evandro Siqueira
Programador