[firebase-br] Dúvida Primária: Generators

Almir almir74 em gmx.net
Sex Jul 15 12:27:05 -03 2005

*Amigos

Aproveitando a duvida do nosso Amigo Evandro
Existe alguma maneira dos generatos procurarem e aproveitarem codigos de
registros ja excluidos ?
ex : possoi estar no codigo 3900, ma sposso ter 10 registros excluidos
entre 0 e 3900!

Tem como ?

Grato
Almir