[firebase-br] Acesso remoto firebird

Erick Phillipe R. de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Sex Jul 15 10:56:02 -03 2005

Sim, estou usando o windows.
As configurações são bem simples... se vc quiser posso te mandar os arquivos
de configuração em pvt.

"Marcos Marcos" <facundini em hotmail.com> escreveu
na mensagem news:BAY17-F668DC9D12EF8EB4B2B7F2BAD00 em phx.gbl...