[firebase-br] Acesso remoto firebird

eder paz eder.firebird em gmail.com
Qui Jul 14 21:50:35 -03 2005

uma das soluções para este problema de lentidão, é usar um compactador
de pacotes como exemplo, o zebedee, que si não me engano esta
disponivel no site firebase , ele compacta a saida dos dados no
servidor e descopacta no cliente ....ainda não testei mas pelo que
andei pesquisando é dessa maneira que ele trabalha

 Eder Paz