[firebase-br] PHP/Firebird

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Qui Jul 14 18:00:28 -03 2005

Para que o Apache carregue seu módulo dinâmicamente, o server deve ter
sido compilado com --enable-module=so
O PHP com o flag --with-interbase=/opt/firebird/ e
--with-apxs=<diretório apxs> (Apache 1) ou --with-apxs2=<diretório
apxs2> (Apache 2).
Com isso o PHP irá vincular o módulo dinâmicamente.
No arq. httpd.conf deve existir uma entrada em LoadModule php4_module
... ou LoadModule php5_module ...

[]s
Euler Jr.