[firebase-br] PHP/Firebird

Djow djooow em uol.com.br
Qui Jul 14 17:22:42 -03 2005

Boa tarde,

Fiz os procedimentos indicados e já mudou minhas informações sobre interbase:

interbase
Firebird/InterBase Support 	static
Compile-time Client Library Version 	Firebird API version 15
Run-time Client Library Version 	LI-V6.3.1.4481 Firebird 1.5

Directive	Local Value	Master Value
ibase.allow_persistent	On	On
ibase.dateformat	%Y-%m-%d	%Y-%m-%d
ibase.default_charset	no value	no value
ibase.default_db	no value	no value
ibase.default_password	no value	no value
ibase.default_user	no value	no value
ibase.max_links	Unlimited	Unlimited
ibase.max_persistent	Unlimited	Unlimited
ibase.timeformat	%H:%M:%S	%H:%M:%S
ibase.timestampformat	%Y-%m-%d %H:%M:%S	%Y-%m-%d %H:%M:%S

Porém continua como "static" e não funcionando... tem mais alguma coisa que precisa ser feito?

Djow.