[firebase-br] Dúvida com Procedure com Datas

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Jul 14 17:10:24 -03 2005

Se for só isso mesmo que vc disse ai não precisa de
store procedure não... basta um sql simples mesmo

select first 1 tabela.valor
  from tabela
 where tabela.data < :ip_data
 order by tabela.data desc

Olha se é isso mesmo que vc precisa.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
MSN - eliomar0910 em hotmail.com
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Fellipe Henrique" <fellipe em imicro.com.br>
Data: Thu, 14 Jul 2005 09:40:15 -0300
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Dúvida com  Procedure com Datas

nela eu tenho varios registros, como por exemplo:

      1  20/01/2005   520,00
      2  20/01/2005     20,00
      3  20/01/2005       1,00
      4  20/01/2005   820,00
      5  25/01/2005   120,00
      6  25/01/2005   587,00
      7  28/01/2005   271,00
      8  20/02/2005   197,00
      9  20/02/2005     25,00

Pois bem, queria uma procedure que me retornasse o valor do ultimo registro
de um dia antes que eu passaria, exemplo:

-> Data: 25/01/2005

Me retornaria o Valor de 820,00

-> Data: 28/01/2005

Me retornaria o Valor de 587,00

Sempre o ultimo registro ate um dia antes do dia que eu forneci.

Como eu faço isso? qual o camando na procedure eu devo fazer?

Desde já agradeço

[]s
Fellipe H.