Re: [firebase-br] Dúvida com Update

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Qui Jul 14 14:46:21 -03 2005

Já resolvi

Obrigado

Fernando

----- Original Message -----
From: "Fernando Machado" <fm-sistemas em fm-sistemas.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 14, 2005 1:55 PM
Subject: [firebase-br] Dúvida com Update

Duvidazinha:

form1.Movimento.SQL.Add('Update movimento set IdConvenio=:CodConv '+
                'where Id_Cliente=:IdCliente');

Assim eu atualizo no meu movimento todas as retiradas do cliente pelo número
desse convênio, "mas eu só quero atualizar a última", visto que a anterior
pode não ter sido feita através de convênio. Sendo que a última informação
que eu passo é o tipo de opereração, e depois que o registro já foi
incluído.
Sendo a estrutura assim:
Data_Oper = Data da operação
Id_Cliente  = Identifica o cliente
Id_Convenio = Identifica o convenio
Id_Operador = Identifica o operador
Tipo_Oper  = Identifica o tipo de operação "DEB"; "CRE"; "CON"; "CAR";
"DIN"; "CTA"
Valor_DC  = Valor
Historico  = Historico da operação

Como seria...