[firebase-br] Dica: como chegar ao FDD (OFF TOPIC)

Pha (TeamFB) lista em pha.com.br
Qui Jul 14 13:14:27 -03 2005

Ander,

> - Devo ir pela Bandeirantes e depois pegar a anhanguera, certo?
> - Em qual Km da Anhanguera devo sair para pegar Piracicaba?

Nunca fiz este trajeto, mais as vezes faço o Trajeto contrario Rio Claro a Santa Barbara pela Bandeirantes.

Acho que o melhor caminho e voce ir pela Bandeirantes até Santa Barbara D'Oeste.

A Bandeirantes passa em cima da SP 304 que vai para Piracicaba, nesta saida e so voce pegar para Piracicaba e seguir em frente, como voce ja estara na SP 304 depois e so seguir o mapa.

> - Pela sua experiência, saindo 'as 6.00h chego la ate as 09.00?

Acho que e mais do que suficiente.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)